A terra é oca!

Julho 17, 2009

A Teoria da Terra Oca não é maluquice de poucos. Existem livros editados sobre esse tema, e diversos autores afirmam que nosso planeta não é um esferóide sólido, mas sim oco com aberturas no pólos.
Tá achando isso muito? Prepare-se:
Dentro da terra oca viveria uma civilização tecnologicamente avançada, cujos integrantes às vezes vêm para a superfície em OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados).
Modelo interior.

Willian Reed publicou, em 1906, The Phantom Poles, no qual ele afirmava que nenhuma expedição tinha atingido os pólos simplesmente porque eles não existiam, pois na realidade eles seriam entradas para o mundo interior;

lamprecht

Dizem os esquimós que os seus ancestrais vieram de uma terra paradisíaca no interior da terra e muitas das suas lendas mencionam uma grande abertura ao norte , e existem referências de migrações de alguns indivíduos naquela direção;

Os índios carajás (no Brasil) afirmam que são originários de um mundo subterrâneo, onde a luz do sol penetra enquanto aqui é noite . E dentro deste mundo viviam seus antepassados;

Na Serra do Roncador, existem comunidades que juram se comunicar com seres da terra oca… “Porém são seres de outra dimensão”.. não materiais.
Bom, ai eles poderiam estar em qualquer lugar mesmo, nem precisava ser em um local oco.

6 Respostas to “A terra é oca!”

  1. Miguel, Atônio said

    No Livro Um Habitante de Dois Planetas encontramos referências a uma Sociedade Secreta que vive no interior das montanhas ao norte dos EEOO; Na série Discurssos Rosacruzes enontramos alusões ao “Mundo Interior” (e não é o mundo do interior do ser humano não); Os antigos egípcios diziam que o mundo assemelha-se a uma cebola.
    Por analogia, se a Terra fosse uma bola de futebol, o que se conhece hoje são, no máximo,os primeiros 3 milímetros da bola.
    O interessante é que o resto também é teoria (magma, lava, núcleo) e eles aparecem dscaradamente nas escolas e TVs e literalmente AFIRMAM como de tivesem provas cabai.
    Fato é que, para começar, não se ensina o que deveria ser ensinado realmente. (Ex: a teoria de Lavoisier não é dele, é de Demócrito; o teorema de Pitágoras não é dele, é egípcio, assim como 3,14 (Pi); Os calendários mais precisos são os antigos; a galvanização não é de Galvin, e por aí vai).
    Deverímos reunir um grupo para uma expedição, sem que fosse ao “Roncador”, no MT, para refazer os pasos do Cel Fawcet.
    Não é possível que nenhum governo desse mundo não saiba nada de nada! Não que sejam culpados de esconder, pois sabemos que “A multidão é instável e ingrata”, slém de ignorante, mas deveria-se investir mais em educação de qualidade, rever radicalmente a metodologia e o conteúdo do nsino e ir liverando a “INFORMAÇÃO” de maneira gradativa. Meu Deus! Nós já estamos “No Milènio” (3º)! Não é possível!

  2. Miguel, Atônio said

    Saudações Fraternais!!!

    Mó BARATO o vídeo de abertura. Show! É preferível tratarmos desses assuntos que ficarmos como aqueles loucos pelo poder em Brasília. Eles esqueceram que um dia foram crianças, que foram jovens, que tiveram outros tipos de sinhos.
    Mas, Sólon, O Legislador já acautelava seus discípulos quanto aos aspectos arbitrário e transitório do poder temporal.
    Não percam a Esperança! Que cada um seja: Um ponto de interrog~ção ambulante.
    Rxperiência própia: Sempre que indaguei com vontade sobre um assunto de caráter como este da Terra Oca, obtive resposta ou, no mínimo aquela certeza estranha (como aquela que sentimos quando sabemos que amamos noss mãe) e profunda de que isso ou aquilo é berdade.

  3. Miguel, Atônio said

    É bem vedae, certo e muito verdadeiro, que o que é em cima é como o que está em baixo.
    E o que está em baixo é como o que está em cima.
    Juntas, tais coisas perfazem o milagre de uma coisa só.

    Tábua de Esmeraldas de Hermes, O Trismegisto.

    Há muito tempo tenho reparado que nos livros de geografia não há ima foto dos pólos. As que foram durgindo foram digitalizadas. E quando temos flashes das notícias “espaciais”, a NASA só mostra io norte da África ou outro pedaço mais tosco do planeta e, na maioria das vezes com um bitelo dum astronauta na tapando metade da câmera. tudo que se tem na rede sobre a vista de cima dos pólos ou é desenho, ou é computação.

  4. Miguel, Atônio said

    Rapaz, não me canso de ver a abertura. KKKKKKK, rsrsrsrsrsrsrs!!!
    O fogão tava limpinho. Cês fizeram uma completa DESORDEM com o coitadinho! Foi pra todo lado! O pessoal aqui tá rachabdo o bico até agora. Tá me lembrando quando comecei a cozinhar. Tudo era “FLAMBADO”: o bife, o ovo, as batataa, o arroz, a tampa, a panela, o fogão, a parede, o exaustor. Era fogo, gordura e comida pra tudo quanto é lado. Tinha até que interditar o aeroporto de tanta fumaça!
    Caras, cês fritaram o que? Aquilo é um HD?????
    Akhenaton nos salve!!!
    Não mudem este vídeo não. Tá show de bola.
    Quase deu pra sentir o cheirinho do café.

    Paz Profunda pra vocês!
    (Não confunda Paz Profunda com pras prefunda0 Mas no caso da Terra oca, vamos todos “pras prefundeza, UAI”!
    Mandem e-mail.
    Abraços,
    Miguel – BH – MG.

  5. Miguel, Atônio said

    “Os lábios da sabedoria stão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento.”

    “Tufo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem seu oposto…” O Caibalion.

    Partindo deste pomto, yemos ue o globo tem dois mundos: um esterno e visível, e outro interno, oculto.

    Se temos rochas, cristais (e quem sabe até algums metais) ocos, por que a Terra não o seria?

    Responda: Por quê os navios e as aeronaves, ao invés de circular o globo, simplesmente não voam sobre os pólos?

    Há uns 5 anos, +/-, foi um senhor no Jô e levou um mapa que era expamdido pelos pólos. Tinha um com a visão do norte e outo com a visão fo sul.
    Nunca mais ouvi falar. Foi bom lemnrar. Amanhâ irei pesquisar.

    Fiquem em Paz!

    Miguel!

  6. paulo said

    Da mesma forma que na idade media a terra era ”plana”, essa mesma ignorancia mantem as mentes fechadas a novos conhecimentos. Colombo era considerado louco, quando descobriu a america atravez de estudos que diziam que a terra era redonda, virou heroi. Achar que tudo o que se deve saber já se sabe é a maior burrice que se pode pensar. Sou um grande apreciador dessa teoria e tenho PROVAS de que governos escondem as aberturas polares. se quiserem, mantenham contato. MSN: alemao_dosul@hotmail.com
    abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: