Viagem no tempo

Julho 18, 2009

Projetos de distorção tempo/espaço:
Em 1943 , os EUA organizaram um projeto denominado Arco Íris , que consistia em criar um forte campo eletromagnético de alta intensidade capaz de bloquear as ondas de radar dos inimigos , tornando assim invisíveis ao radar os alvos terrestres .
Foram recrutados cientistas de renome , entre eles o iugoslavo Nicola Tesla (inventor da corrente alternada); John Erick von Neumann (matemático húngaro – e criador anos mais tarde de um dos primeiros computadores eletrônicos ) ; Townsend Brown (inventor dos dielétricos) e Einstein como consultor .
Após vários testes, conseguiu-se a invisibilidade parcial e total de um navio sem tripulação , em 12 de agosto de 1943 o tão esperado teste com tripulação foi realizado no recém construído navio DE 173 Eldridge , fabricado especialmente para a experiência .
Tendo sido adaptadas quatro gigantescas bobinas de Tesla nas torres de canhões do navio , deu-se início no porto de Filadélfia , o que ficou conhecido como Projeto Philadelphia . Ligando-se aos geradores as bobinas , com oscilações de baixa freqüência , porém com alta intensidade, pode-se observar de um navio próximo uma névoa verde, originada pela alta ionização do ar em torno do Eldridge , seguido de um som de cascata decorrente da eletricidade estática .
A experiência teve de início muito sucesso . Além da invisibilidade ao radar, tornou-se também invisível a olho nu . O Navio que oscilava entre o visível e o invisível no início , desapareceu de repente – ficando quatro horas sumido , sem nenhuma comunicação . Submetido a intensos campos eletromagnéticos que distorceram o espaço tempo , materializou-se por alguns minutos no porto de Norfolk (que ficava a quilômetros de distância da Filadélfia ) – desaparecendo posteriormente .
Quando retornou ao porto da Filadélfia – estava em estado lastimável : a embarcação estava suja e coberta de um material não identificado parecido com fuligem , vários mastros estavam quebrados . A tripulação estava em estado desesperador . Alguns sobreviventes estavam com as roupas em chamas e outros com seus corpos mutilados e fundidos ao aço do navio , vomitavam sem parar e seus corpos se encontravam instáveis e brilhantes , desaparecendo e reaparecendo continuamente.
O que aconteceu ao navio e á tripulação durante estas quatro horas foi assustador . Segundo relatos de testemunhas, a embarcação após ser parcialmente destruída com a maior parte dos equipamentos de bordo , retornou do hiperespaço e depois á invisibilidade , quando então voltou ao porto de Filadélfia . Os sobreviventes foram confinados em bases militares e excluídos da sociedade . Foram dados como mortos em batalhas . O episódio foi abafado .
Outro projeto semelhante e posterior denominado Projeto Montauk (Phoenix I e Phoenix II ) , guarda relação com o projeto Filadélfia , e diz respeito ás experiências secretas do governo americano .

philadelphia20experimenaj9

A percepção do tempo em cada animal:
Cada animal percebe e interage com o tempo de sua maneira.
A percepção temporal varia de animal para animal, tendo sido fator importante para evolução e adaptação de cada espécie.
A mosca por exemplo, percebe o tempo em uma velocidade menor em comparação aos seres humanos. Assim ela consegue se mover rapidamente e fugir de predadores que para sua percepção parecem mais lentos.
O caracol por sua vez, percebe o tempo em uma velocidade maior. Para nós humanos ele parece lento, porém ele percebe o tempo em uma velocidade mais rápida que a nossa.

caracol
moska

Zona ecológica do sistema solar:

O assunto parece estranho, porém são inúmeras as razões para se acreditar que a espécie humana vem peregrinando pelos planetas do nosso sistema solar.
Correntes cientificas de vanguarda afirmam que o tempo de existência da terra (Aprox. 4 bilhões de anos) seria pequeno para a criação do ser humano a partir de um ser unicelular. Pode-se portanto imaginar que o tempo necessário para uma célula evoluir para um complexo sistema orgânico seria muito maior que a idade do próprio universo.
A Zona ecológica do nosso sistema solar é exatamente onde a terra está localizada, um local com as condições perfeitas para vida, devido a aproximação exata do Sol.
A Terra hoje se posiciona a 149 milhões de Km do Sol. Diversos pesquisadores afirmam que outros planetas do nosso sistema já estiveram nessa posição em tempos muito remotos. A teoria que Wladimir Ballesteros defende em seu livro “Missão Terra” diz que nos livros sagrados do oriente como os “Vedas” é citado que todo sistema solar deveria apresentar 3 planetas ecológicos. Nosso sistema possui apenas a Terra. Em algum tempo remoto uma explosão resultou no cinturão de asteróide (entre Marte e Júpiter) e no planeta Marte como o conhecemos.
Assim se usarmos a lógica de Einstein em que o tempo e espaço são relativos, poderiam os seres extraterrestres viverem em nosso sistema em outro tempo/espaço se não essa linha do tempo que vivemos hoje?
Sistema Solar5

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: