Vírus H1N1

Agosto 24, 2009

A teoria da conspiração mais atual com certeza é a que afirma que o virus H1N1 foi adaptado para o corpo humano por cientistas. Talvez o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu… A teoria afirma que instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os órgãos idênticos, a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas. Assim o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando já estiver adaptado a genética do porco, facilmente iria desenvolver-se num organismo humano

As vacinas já têm data para lançamento. Logo estaremos diante da maior campanha de vacinação mundial.

Claro, teorias não faltam para afirmar que não devemos tomar a tal da vacina.

Não é um erro, o principal ingrediente das vacinas da Novartis e GlaxoSmithKline contém um vírus vivo, um vírus atenuado significando uma forma enfraquecida do vírus da gripe suína.
Vacinas atenuadas podem ser fatais e promover a disseminação do vírus. Quando se administra numa pessoa uma forma atenuada do vírus vivo, os germes se movem e se espalham por todo o corpo, infectando assim o hospedeiro.
De seguida, ele é expulso nas fezes, membranas mucosas e glândulas salivares da pessoa infectada. Este processo é chamado de “eliminação do vírus” e pode levar várias semanas.

porco

Imagine milhões de crianças que serão vacinadas no Outono. Eles propagarão o vírus H1N1 por todo o país, nos canos de esgoto e, possivelmente, através do processo de dessalinização e água da torneira.
Se metade da população dos Estados Unidos forem vacinados no Outono e no Inverno , imaginem a virulência mortal da gripe suína numa base anual. A vacinação obrigatória irá causar uma pandemia e provavelmente não é a solução.
Ambas as Vacinas de Novartis e GSK contêm MF59, um adjuvante à base de esqualeno. Sua combinação com um vírus vivo torna-o muito mais poderoso e mortal.
A vacina da GlaxoSmithKline contra a gripe contém thimerosal , um conservante de vacinas composto principalmente de um mercúrio altamente tóxico.
Mercúrio é o segundo metal mais tóxico do planeta.
Sabemos que é a causa de autismo e de outros danos neurais em crianças. As vacinas também contêm formaldeído, um químico responsável pelo câncer.
Todo esse medo da gripe é uma informação lançada pelos fabricantes de vacinas, com a ajuda da mídia e do governo federal. Assim, eles poderão simplesmente vacinar milhões de americanos sem qualquer dificuldade.
A Segurança Interna, o BATF, o FBI, U. S. Marshals, o Exército dos Estados Unidos, e a FEMA NORTHCOM discutem os planos para ajudar as autoridades civis na vacinação e colocação em quarentena, grande parte da população dos Estados Unidos.

E você vai tomar a vacina?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: